INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DE CUBATÃO ARRECADAM 2t DE ALIMENTOS

INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DE CUBATÃO ARRECADAM 2t DE ALIMENTOS

Alimentos foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão

O Instituto Alpha, em parceria com a Prefeitura de Cubatão, doou cerca de 2 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade. Os mantimentos foram arrecadados durante o período de inscrição do processo seletivo001/2018 para contratação de profissionais para os prontos-socorros Central e Infantil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O recebimento das inscrições previa doação facultativa de 1kg de alimento não perecível, entre os dias de 5 e 7 de junho. Os profissionais em fase de seleção efetuaram a entrega de forma voluntária no mesmo local em que realizaram o cadastro. 

A entrega dos alimentos ao Fundo Social ocorreu na quinta-feira (7), último dia de inscrição, e foi feita pelos representantes do Instituto Alpha. Os mantimentos serão agora organizados para a distribuição neste inverno à população mais carente do Município.

As provas para o processo seletivo ocorrem no domingo (17). 
Disque-Solidariedade – O Instituto Alpha incentiva, desenvolve e promove projetos voltados para a saúde e bem estar social. Em Cubatão, a Prefeitura mantém o Disque Solidariedade (3362-0842), serviço telefônico disponível para que a população também possa contribuir com doações.

Peças de roupas, alimentos não perecíveis, entre outros itens que possam ser reaproveitados, são destinados às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Fundo Social. A entidade também realiza diversas campanhas, entre elas a Campanha Metropolitana do Agasalho, que prossegue até o dia 2 de agosto. Confira as fotos: 


2019 - Instituto Alpha - Todos os direitos reservados | Admin
Skip to content