PA Guido Guida reabre sob gestão da Alpha

PA Guido Guida reabre sob gestão da Alpha

Instituto realizou Processo Seletivo com a participação de mais de 12 mil pessoas para iniciar os serviços no equipamento, que fica em Poá

Publicado em 21 de janeiro

O PS Guido Guida, em Poá, na Grande São Paulo, será reaberto nesta sexta-feira (21), a partir das 19h. O equipamento terá a gestão do Instituto Alpha de Medicina para a Saúde, que firmou contrato de gestão com a prefeitura local. Após passar por um breve período de reformas, a unidade já está pronta para receber os moradores da cidade com a qualidade no atendimento que é marca da Alpha em todas os municípios onde atua.
Já como mostra da transparência e do cuidado com suas atividades, o Instituto abriu, no início de janeiro, um processo seletivo para contratação de 130 profissionais para atuarem no Guido Guida, em 13 especialidades. Em poucos dias, mais de 12 mil pessoas fizeram inscrição, mais de 1,5 mil currículos foram pré-selecionados e mais de 500 entrevistas foram realizadas, cumprindo os protocolos de saúde e segurança por conta da pandemia. Você confere abaixo a relação dos aprovados em Processo Seletivo.

Relação de aprovados

2019 - Instituto Alpha - Todos os direitos reservados | Admin
Skip to content