INSTITUTO ALPHA REALIZA AÇÕES DE INTEGRAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO SAMU

INSTITUTO ALPHA REALIZA AÇÕES DE INTEGRAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO SAMU

Encontros ocorrerão mensalmente com o objetivo de unificar profissionais e melhorar o ambiente de trabalho

Manter as pessoas motivadas requer a realização de várias ações, voltadas à satisfação dos funcionários em seu ambiente de trabalho. Uma das estratégias do Instituto Alpha é o desenvolvimento de atividades de socialização e integração. Com foco nisso, foram realizados nos dias 10 e 11 de setembro, encontros com funcionários estatutários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da empresa MAX, em Cubatão.  
O objetivo foi aproximar as categorias funcionalismo público e celetista, de modo a unificar informações e expor os valores da empresa para que todos possam conhecer acerca do planejamento das ações que vem sendo executadas. Além das categorias, esteve presente todo o corpo técnico administrativo e direção do Instituto Apha, além da coordenação de enfermagem e médica, setor de RH, chefe do serviço do SAMU.
De acordo com os profissionais, o encontro foi produtivo, pois proporcionou e eles o momento de escuta para que pudessem expor suas ideias, visando a otimização da rotina de atendimentos aos munícipes e definição de estratégias de ações voltadas para melhorar o ambiente de trabalho como um todo.
Outras integrações já estão previstas para ocorrerem mensalmente, sempre com o intuito de levar aos colaboradores um feedback das ações implementadas, bem como unificar a missão do Instituto Alpha e Administração Municipal.

2019 - Instituto Alpha - Todos os direitos reservados | Admin
Skip to content