Em Francisco Morato, Residência Terapêutica ganha nova Sede

Em Francisco Morato, Residência Terapêutica ganha nova Sede

E, também, participaram de muita festa: tudo, ajuda no trabalho de ressocialização

Publicado em 12 de agosto

Para atender de forma ainda melhor os moradores das Residências Terapêuticas, a unidade de Francisco Morato, gerenciado pelo Instituto Alpha, está em um novo endereço. A casa, mais ampla e que oferece ainda mais conforto a essesmoradores e a equipe de trabalho, fica na Rua Henrique AntonioKlemes, 157 – Centro.

“É, sem dúvidas, uma nova página na nossa jornada de trabalho com o atendimento psicossocial, desenvolvido por meio das RTs. Esse novo local é ainda mais aconchegante e nos auxiliará no processo de atendimento. Agradeço ao empenho do nosso grupo de trabalho, para que chegássemos até aqui”, afirmou Adriana Marques, diretora do Instituto Alpha.

Para comemorar a mudança, a equipe da Alpha organizou, junto com osmoradores das Residências, uma bela e animada festa julina!

Mais animação

Os moradores da RT também participaram de festas na APAE da cidade, no CAPSII e no Asilo Lar Feliz Idade.

O que é

Os moradores que integram as Residências Terapêuticas são aquelas oriundas de hospitais psiquiátricos ou aquelas que possuem doenças mentais e as famílias não reúnem condições de oferecer os cuidados necessários. De forma humanizada, com técnicos capacitados e preparados, as residências fazem os acolhimentos e a integração dessas pessoas com a comunidade, oferecendo a possibilidade de viverem uma nova vida.

2019 - Instituto Alpha - Todos os direitos reservados | Admin
Skip to content