Convocações para processo seletivo de Mongaguá começam na segunda (08)

Convocações para processo seletivo de Mongaguá começam na segunda (08)

Candidatos serão acionados por telefone

Publicado em 05 de fevereiro de 2021

O Instituto Alpha de Medicina para a Saúde realiza entre segunda e terça-feira (08 e 09/02), a convocação dos candidatos pré-selecionados no processo para contratação emergencial de dois enfermeiros e dez técnicos de enfermagem, para atuação do Pronto-Socorro Central (Vera Cruz), de Mongaguá. A convocação, feita após a análise curricular, será feita via telefone, no número informado no cadastro.

O objetivo é reforçar o quadro de atendimento à população da unidade, mantendo a qualidade e o respeito que são marcas do trabalho da Alpha, que administra a unidade por meio de um contrato de Gestão firmado com a Prefeitura local.

A jornada de trabalho será de 12×36 horas. Para enfermeiros, o salário oferecido é de R$ 3.342,00; para Técnicos de Enfermagem, R$ 2.006,00.
A análise dos currículos terá como bases a experiência na área; experiência em unidade de saúde similar e os títulos. Na sequência, serão realizadas as entrevistas presenciais ou virtuais, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança por conta do novo coronavírus e, por fim, a entrega dos documentos e exame médico.

O processo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar a pandemia. É necessário atender aos requisitos técnico-profissionais para participar do processo. Para saber quais são, basta acessar o edital do certame, clicando aqui.

2019 - Instituto Alpha - Todos os direitos reservados | Admin
Skip to content