Aberta contratação de médicos para Mongaguá

Aberta contratação de médicos para Mongaguá

Cadastro é feito por meio de envio de documentação por e-mail

O Instituto Alpha de Medicina para a Saúde, responsável por administrar o PS de Vera Cruz e o reforço do atendimento na UPA de Mongaguá, abre a contratação de médicos, na modalidade de PJ, para a prestação de serviços do município, no Litoral de São Paulo.

As vagas são para profissionais que atuam nas áreas de Clínica Geral/Emergencista e Ortopedista. Os interessados devem enviar a documentação de Pessoa Jurídica para o e-mail rh@alphainstituto.com.br, com o título “Médico PJ Mongaguá”.

Confira a documentação necessária:

  • Número de Identificação do Registro de Empresa (Nire): obtido na Junta Comercial do Estado ou no Cartório de Registro de Pessoa Jurídica;
  • Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ): feito exclusivamente pela internet, no site da Receita Federal;
  • Alvará de funcionamento e Inscrição Municipal: concedidos pela prefeitura ou administração regional;
  • Inscrição Estadual: o cadastro no sistema tributário estadual deve ser feito junto à Secretaria Estadual da Fazenda, sendo que, atualmente, a maioria dos Estados possui convênio com a Receita Federal para obtenção da Inscrição Estadual junto com o CNPJ;
  • Cadastro na Previdência Social: independentemente da empresa possuir Funcionários;
  • Certidão Tributária Receita Federal;
  • Certidão FGTS;
  • CRM do médico que prestará serviço;
  • Comprovante de Inscrição CRMSP- Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo
  • Certidão Ético-Profissional CREMESP

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