Aberto processo seletivo para contratação de profissionais para o PA Guido Guida, em Poá (SP)

Aberto processo seletivo para contratação de profissionais para o PA Guido Guida, em Poá (SP)

Serão 130 vagas para 15 especialidades. Confira os detalhes

O Instituto Alpha de Medicina para a Saúde passou, neste mês de janeiro, a administrar o Pronto Atendimento Guido Guida no município de Poá, na Grande São Paulo, após firmar um contrato de gestão com a prefeitura municipal. Desta forma, a cidade passará a contar com os serviços de excelência desenvolvidos pela entidade, que atua agora em seis cidades paulistas, do Litoral ao Interior.

E, para dar início ao trabalho, a Alpha abre processo seletivo para a contratação de 130 profissionais em 15 especialidades diferentes para a atuação no equipamento (confira as vagas, jornada de trabalho e remuneração no quadro que está no final da matéria.

As inscrições serão realizadas diretamente pelo correio eletrônico de seleção da entidade selecaopoa@alphainstituto.com.br dos dias 6 a 10 de janeiro de 2022, com o envio do currículo de forma anexa e, colocando no assunto do e-mail o nome do Município e o cargo a que pretende se candidatar (por exemplo, Poá – Técnico de Enfermagem). Os e-mails com ausência do currículo e/ou com preenchimento do campo Assunto de forma errada serão descartados e eliminados do processo seletivo.

No corpo do e-mail, o candidato deverá se identificar com o nome completo, e-mail, data de nascimento, números do RG e CPF, endereço completo, telefone/celular e mais um telefone/celular para recados. O não atendimento das informações solicitadas também acarretarão na eliminação do candidato.

Os materiais enviados passarão por uma análise da equipe de gestão do PA Guido Guida. Na análise curricular serão analisados:

  • experiência na área – dando prevalência a candidatos com mais tempo de experiência na área da saúde;
  • experiência em unidade de saúde similar ao objeto da contratação – será dada prevalência aos candidatos que já tiveram trabalhado em unidades de Hospitais/Pronto Atendimento;
  • Títulos 1 – será dada prevalência a candidatos que, além da formação inerente ao cargo e obviamente exigida, apresentarem outros títulos como MBA, Pós Graduação, Mestrado e Cursos correlacionados ao cargo;
  • Títulos 2 – será dada prevalência a candidatos que apresentem títulos que não guardem relação com o cargo, mas que possam agregar valor ao exercício de suas funções.
  • Entrevista presencial ou online – as entrevistas poderão ser realizadas online caso seja necessário em obediência aos protocolos de restrição em decorrência da pandemia de COVID-19, ressaltando-se que serão realizadas entrevistas com o dobro do número de candidatos em relação ao número de vagas pretendidas;
  • Exame Médico e entrega de todos os documentos exigidos pelo Instituto.

Os candidatos que realizarem sua inscrição conforme previsto, estarão aptos para participar da entrevista a ser realizada nos dias 13 E 14 de janeiro de 2022, com horários e locais a serem disponibilizados aqui no site ou informados via whatsapp.  

O período para entrada de recurso é de 15 a 17/01/2022, via email selecaopoa@alphainstituto.com.br, indicando no campo Assunto: Recurso.

Confira o edital completo aqui.

2019 - Instituto Alpha - Todos os direitos reservados | Admin
Skip to content